Neste domingo

Foragido da justiça é preso pela PRF na Paraíba em barreira sanitária de enfrentamento ao Covid-19

Os policiais estavam trabalhando na barreira sanitária de enfrentamento ao Covid-19 quando desconfiaram da atitude de um passageiro de um veículo.

Foragido da justiça é preso pela PRF na Paraíba em barreira sanitária de enfrentamento ao Covid-19

Homem tinha mandado de prisão de 17 anos e seis meses — Foto:PRF PB

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã deste domingo (3) um foragido da justiça do Rio Grande Norte durante fiscalização na Barreira Sanitária de enfrentamento ao Covid-19, na divisa entre os estados da Paraíba e Rio Grande do Norte. A ação faz parte da Operação Tupã, iniciada na última quinta-feira (30) que intensifica as ações de combate ao crime em todo país.

Os policiais estavam trabalhando na barreira sanitária de enfrentamento ao Covid-19 quando desconfiaram da atitude de um passageiro de um veículo que transportava fiéis de uma igreja para uma ação em João Pessoa. 

Ao consultar os sistemas foi verificado que um dos passageiros, um homem de 33 anos, conhecido como Laranjinha, tinha um mandado de prisão de 17 anos e 6 meses por roubo com uso de arma de fogo aguardando cumprimento emitido pela justiça de Nísia Floresta, cidade do litoral do Rio Grande do Norte. O homem foi detido e deverá ser encaminhado ao presídio para o início do cumprimento da pena.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia apreende drogas, armas e uniformes usados por criminosos em Cabedelo

2

Notícias Policiais

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

3

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

4

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

5

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”