diz polícia

Foragido de SP é preso suspeito de agredir mulher em Esperança

Um homem foragido de São Paulo foi preso neste sábado (17) em Esperança, no Agreste paraibano. A Polícia Militar foi acionada […]

Um homem foragido de São Paulo foi preso neste sábado (17) em Esperança, no Agreste paraibano. A Polícia Militar foi acionada para apurar uma denúncia de violência doméstica e acabou prendendo um homem de 53 anos que respondia por roubo e tinha quebrado o albergue. De acordo com o tenente-coronel Sobreira, havia uma suspeita não confirmada de que ele seria ligado a uma facção criminosa de São Paulo.

O homem foi detido no sítio Lajedo, zona rural de Esperança. A polícia foi após denúncia de sua filha, afirmando que ele estaria armado, agredindo a mãe e ameaçando as duas. Ao chegar no local, os policiais encontraram a casa depredada e o homem foi preso. A suposta arma não foi encontrada. A mulher de 60 anos realizou exames médicos no hospital da cidade.

Segundo a delegada Karine Luiz, ele não resistiu a prisão. O suspeito foi indiciado por tentativa de homicídio, ameaça e dano material. Ao realizar busca no sistema penitenciário, a polícia identificou ainda que ele tinha dois mandados de prisão em aberto por roubo no estado de São Paulo, após cumprir pena em regime semi-aberto e fugir para a Paraíba.

Segundo o tenente Floristan Ferreira, comandante da Polícia Militar de Esperança, ele estava foragido desde que recebeu indulto no dia das mães em maio de 2012. Conforme o diretor da cadeia pública de Esperança, Linieferson Sucupira, o preso confirmou a quebra de albergue mas negou qualquer envolvimento com facções criminosas.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Incêndio atinge depósito na Zona Sul de João Pessoa

2

Notícias Policiais

Homem é encontrado morto às margens da linha do trem no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Operação cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em Alagoinha

4

Notícias Policiais

Gaeco cumpre sete mandados de busca e apreensão em Marizópolis, São José de Piranhas e Cajazeiras

5

Notícias Policiais

Polícia Federal deflagra operação e cumpre mandados contra suspeitos de assalto aos Correios, na Paraíba