Susto

Funcionária baleada na CBTU João Pessoa em tentativa de assalto tem estado de saúde regular

A informação foi confirmada ao ClickPB, na tarde de hoje, pela assessoria de imprensa do Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.

Funcionária baleada na CBTU João Pessoa em tentativa de assalto tem estado de saúde regular

Ela deu entrada na unidade hospitalar às 12h20, ainda conforme divulgado ao ClickPB pela assessoria de imprensa. — Foto:Divulgação

A funcionária baleada durante uma tentativa de assalto na CBTU, em João Pessoa, ao meio-dia desta quarta-feira (16), está internada em estado regular. A informação foi confirmada ao ClickPB, na tarde de hoje, pela assessoria de imprensa do Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.

Ela deu entrada na unidade hospitalar às 12h20, ainda conforme divulgado ao ClickPB pela assessoria de imprensa. A polícia suspeita que os bandidos tenham ido tentar roubar a arma do vigilante.

Ainda segundo a polícia, o crime foi praticado por três homens que chegaram em um automóvel Siena de cor preta, de placa MVB 2405.

Um deles anunciou o assalto e atirou contra o vigilante, o qual se escondeu. A bala atingiu de raspão a perna da prestadora de serviços da CBTU.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

2

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

3

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

4

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso

5

Notícias Policiais

Carreta e caminhão colidem na BR-230 e motorista fica ferido, em Campina Grande