Em Manaíra

Gerente de posto de gasolina é morto durante tentativa de assalto

Segundo informações, no momento do crime vários veículos estavam no local formando filas e era grande o movimento devido ao problema da falta de combustível.

Gerente de posto de gasolina é morto durante tentativa de assalto

Gerente foi morto e bandido baleado durante tentativa de assalto em Manaíra — Foto:Reprodução/Whatsapp

Um assalto a um posto de combustível na Avenida Edson Ramalho, em João Pessoa, terminou com o gerente do estabelecimento morto a tiros e um dos bandidos ferido, na tarde deste sábado (26).

Segundo informações, no momento do crime vários veículos estavam no local formando filas e era grande o movimento devido ao problema da falta de combustível. O gerente teria reagido à abordagem de dois assaltantes armados, e um deles atingiu a vítima com disparos no peito.

Ainda de acordo com relato de testemunhas à PM, o gerente reagiu ao assalto tentando segurar e tomar a arma de um dos homens. Um suspeito foi preso ainda no local. Com ele, a polícia apreendeu a arma que teria sido usada no crime e uma moto.

A PM informou que o suspeito foi preso depois de ter sido espancado por algumas pessoas que estavam no local. O outro suspeito conseguiu fugir antes da chegada da polícia em direção à Avenida Ruy Carneiro.

 De acordo com o Samu, o gerente foi socorrido em veículo particular, mas já chegou no hospital morto. O suspeito preso pela polícia foi levado para o Hospital de Trauma e depois encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia convoca coletiva para divulgar novas descobertas sobre “tarado de Tibiri” e incêndio criminoso de casas em Santa Rita

2

Notícias Policiais

Polícia prende suspeito de tráfico em Coremas e apreende drogas em bar e em residências

3

Notícias Policiais

Juiz pode decidir hoje sobre pedido de prisão domiciliar de ex-diretora do Padre Zé

4

Notícias Policiais

Criminosos se passam por prefeito de Sapé para aplicar golpe em comerciantes

5

Notícias Policiais

Rivalidade de facções: polícia prende acusado de homicídio em São Bento e procura outros dois suspeitos