Supreendidos

Grupo de amigos é atacado por bandidos em Pedras de Fogo

Os amigos estavam reunidos conversando quando foram surpreendidos pelos suspeitos que dispararam contra eles e logo após fugiram.

Grupo de amigos é atacado por bandidos em Pedras de Fogo

De acordo com informações, os dois rapazes tiveram que ser transferidos para o Hospital de Trauma da capital. — Foto:Walla Santos

Um grupo de amigos foi surpreendido por tiros em Pedras de Fogo. O crime aconteceu na noite de ontem (19), quando três amigos estavam reunidos conversando quando foram surpreendidas pelos suspeitos que disparam contra o trio e logo após fugiram em direção ao município vizinho, Itambé. Um deles morreu no local e dois foram socorridos para o Hospital Distrital José de Souza Maciel, no Centro de Pedras de Fogo.

De acordo com informações, os dois rapazes tiveram que ser transferidos para o Hospital de Trauma da capital. Um deles foi atingido na perna e o outro no testículo. Segundo boletim médico, eles não correm risco de morte.

Ainda de acordo com informações, um dos jovens feridos e o que foi morto tinham envolvimento com o tráfico de drogas nas cidades de Pedras de Fogo, na Paraíba, e Itambé, em Pernambuco. Já o outro ferido é suspeito de praticar roubos em ambas as cidades, e possui um mandado de prisão em aberto na comarca de Itambé.

Até o momento ninguém foi preso.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso