Em Alagoa Grande

Homem denunciado por lançar enteado em arame farpado já teria espancado sobrinho de 2 anos, diz PM

Os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) relataram que a agressão à criança menor aconteceu no dia anterior à que o menino de 11 anos sofreu.

Homem denunciado por lançar enteado em arame farpado já teria espancado sobrinho de 2 anos, diz PM

Ontem (11), a Polícia Militar em Alagoa Grande prendeu a mulher que não teria denunciado a agressão que o filho dela de 11 anos sofreu do padrasto. — Foto:Divulgação/4º BPM/PMPB/Arquivo

O homem acusado de lançar várias vezes o enteado em uma cerca de arame farpado, em Alagoa Grande, está foragido e já teria espancado um sobrinho de dois anos de idade. Os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) relataram que a agressão à criança menor aconteceu no dia anterior à que o menino de 11 anos sofreu.

Ainda conforme dados do 4º BPM, o homem suspeito da agressão cumpre pena por estupro e latrocínio, estava no regime semiaberto, mas, como deixou de comparecer à cadeia, é considerado foragido da Justiça.

Após o espancamento da criança de dois anos, com o auxílio do Conselho Tutelar, ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a mãe.

Ontem (11), a Polícia Militar em Alagoa Grande prendeu a mulher que não teria denunciado a agressão que o filho dela de 11 anos sofreu do padrasto. Os próprios familiares da mulher disseram à Polícia Militar que a mulher soube do fato e não denunciou o esposo. A mulher foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso