Em bar

Homem é assassinado com um tiro na cabeça enquanto jogava sinuca

De acordo com informações policiais, a vítima identificada apenas por Inácio, estava jogando sinuca quando foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça.

Homem é assassinado com um tiro na cabeça enquanto jogava sinuca

O caso passará a ser investigado pela Polícia Civil em busca de identificar a motivação e o autor do crime — Foto:Walla Santos

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (14) dentro de um bar localizado na comunidade da Pista, na BR 104, saída para Remigio, no Agreste do Estado.

De acordo com informações policiais, a vítima identificada apenas por Inácio, estava jogando sinuca quando foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça. Ele faleceu ainda no local do crime, antes mesmo que o socorro pudesse chegar ao local.

Ainda conforme a polícia, a vítima tinha ficha policial acusado de praticar crimes na região. O caso passará a ser investigado pela Polícia Civil em busca de identificar a motivação e o autor do crime.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

2

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

3

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

4

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso

5

Notícias Policiais

Carreta e caminhão colidem na BR-230 e motorista fica ferido, em Campina Grande