Homicídio

Homem é assassinado a tiros às margens da rodovia BR-230 em Sousa

O corpo foi encontrado por uma pessoa que trafegava de carro pelo local e pensou que havia ocorrido um acidente, já que uma moto estava caída próximo ao homem.

jovem

O corpo do homem ainda não identificado, foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos para exame cadavérico. — Foto:Reprodução

Um homem foi morto a tiros na manhã deste domingo,19, em uma área que fica às margens da rodovia BR-230, no município de Sousa, Sertão paraibano.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por uma pessoa que trafegava de carro pelo local e pensou que havia ocorrido um acidente, já que uma moto estava caída próximo ao homem.

A polícia foi acionada e, quando chegou ao local constatou que havia perfurações semelhantes as produzidas por arma de fogo por várias partes do corpo da vítima, principalmente na cabeça. 

O corpo do homem ainda não identificado, foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos para exame cadavérico.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

2

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

3

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

4

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso

5

Notícias Policiais

Carreta e caminhão colidem na BR-230 e motorista fica ferido, em Campina Grande