Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Impasse na rua

Homem é atingido por 'pedrada' durante confusão entre ambulantes e Sedurb, em JP

A confusão aconteceu por suposto recolhimento de mercadorias dos ambulantes por parte dos agentes da Sedurb.​​

O homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Trauma da Capital, segundo informou a equipe de socorro ao ClickPB (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

Um homem foi atingido por uma 'pedrada' na cabeça durante confusão dos ambulantes com agentes da Sedurb, Polícia Militar, e Guarda Municipal. O fato aconteceu no Ponto de Cem Réis, no Centro de João Pessoa, nesta sexta-feira (16).

O homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Trauma da Capital, segundo informou a equipe de socorro ao ClickPB. A assessoria do hospital disse ao ClickPB que a vítima tem 32 anos e passava pelos primeiros atendimentos até às 13h50.

Saiba mais

Ambulantes fazem protesto no Centro de João Pessoa após apreensões da Sedurb

A confusão aconteceu por suposto recolhimento de mercadorias dos ambulantes por parte dos agentes da Sedurb. Os ambulantes chegaram a bloquear o trânsito no cruzamento das Avenidas General Osório e Guedes Pereira, no Centro de João Pessoa.

O major M. Lima, da Polícia Militar, informou ao ClickPB que houve negociação com os manifestantes e o trânsito foi liberado. O Corpo de Bombeiros esteve no local para apagar o fogo que havia sido ateado em pneus para o bloqueio da via.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Homem é rastreado por celular de fotógrafo assaltado e PM prende suspeito com armas e objetos da vítima

PRF prende dupla que transportava drogas de Parnamirim para Santa Rita ao tentar passar por barreira sanitária

Polícia prende em João Pessoa jovem que recebeu pelos Correios 2kg de lidocaína enviados de São Paulo para produção de cocaína

Polícia apreende duas toneladas de produtos e prende irmãos suspeitos de vender itens vencidos e com validade adulterada na Feira Central de Campina