Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Violência

Homem é baleado na cabeça, tem pênis amputado e colocado na boca

A vítima foi localizada atrás do balcão, baleada na cabeça e com as calças abaixadas. Cápsulas de pistola 9mm foram encontradas.

Imagem ilustrativa. (Foto: Pixabay)

Por

A Polícia Civil está investigando a morte de um homem, de 56 anos, encontrado morto no domingo (26) com um tiro na cabeça, em Ribeirão das Neves (MG). A vítima também teve o pênis decepado e colocado dentro da boca. As informações são do jornal O Tempo.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por testemunhas que ouviram sons de tiros e o barulho de uma motocicleta saindo do local. A vítima foi localizada atrás do balcão, baleada na cabeça e com as calças abaixadas. Cápsulas de pistola 9mm foram encontradas.

Conforme a PM, a esposa da vítima informou que o marido era alcoólatra, passava horas no bar e arrumava muitas confusões. O caso foi encaminhado à delegacia de Ribeirão das Neves.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Polícia Militar prende em flagrante acusado de homicídio e apreende arma em Desterro, na Paraíba

Motorista de aplicativo é morta por estrangulamento em Maceió

Polícia prende analistas da Receita Federal envolvidos em tráfico de cocaína dentro de mangas no Rio de Janeiro

VÍDEO: Polícia Militar apreeende jovens e recupera carro roubado após perseguição no Jardim Luna