Paraíba

Homem é condenado por agredir companheira com cabo de vassoura

A agressão ocorreu em 20 de março de 2017, na residência do casal, no Sítio Serra Preta, Zona Rural de Cacimba de Areia

Homem é condenado por agredir companheira com cabo de vassoura

De acordo com os autos, José Roberto Pereira de Oliveira agrediu sua esposa com um cabo de vassoura na cabeça — Foto:Reprodução

Um homem foi condenado a três meses de detenção, em regime aberto, por agredir a companheira com um cabo de vassoura. A decisão foi proferida nesta terça-feira (8), pelo juiz  Ramonilson Alves Gomes, da 2ª Vara da Comarca de Patos.

De acordo com os autos, José Roberto Pereira de Oliveira agrediu sua esposa com um cabo de vassoura na cabeça, causando lesões que foram identificadas no exame do corpo de delito. A agressão ocorreu em 20 de março de 2017, na residência do casal, no Sítio Serra Preta, Zona Rural de Cacimba de Areia.

A vítima, em seu depoimento, relatou que, no dia do fato, foi agredida pelo companheiro com o cabo de vassoura que atingiu sua cabeça. O próprio acusado confessou ter agredido a vítima.

O juiz Ramonilson Alves concedeu ao réu a suspensão condicional da pena pelo prazo de dois anos, mediante as condições a serem firmadas no juízo das execuções, especialmente, a participação obrigatória no curso sobre violência doméstica e familiar contra a mulher na VEP de Patos. “Concedo o direito de recorrer em liberdade. Inexiste motivo para a decretação da custódia preventiva”, destacou.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

5

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa