Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Paraíba

Homem é condenado por agredir companheira com cabo de vassoura

A agressão ocorreu em 20 de março de 2017, na residência do casal, no Sítio Serra Preta, Zona Rural de Cacimba de Areia

De acordo com os autos, José Roberto Pereira de Oliveira agrediu sua esposa com um cabo de vassoura na cabeça (Foto: Reprodução)

Por

Um homem foi condenado a três meses de detenção, em regime aberto, por agredir a companheira com um cabo de vassoura. A decisão foi proferida nesta terça-feira (8), pelo juiz  Ramonilson Alves Gomes, da 2ª Vara da Comarca de Patos.

De acordo com os autos, José Roberto Pereira de Oliveira agrediu sua esposa com um cabo de vassoura na cabeça, causando lesões que foram identificadas no exame do corpo de delito. A agressão ocorreu em 20 de março de 2017, na residência do casal, no Sítio Serra Preta, Zona Rural de Cacimba de Areia.

A vítima, em seu depoimento, relatou que, no dia do fato, foi agredida pelo companheiro com o cabo de vassoura que atingiu sua cabeça. O próprio acusado confessou ter agredido a vítima.

O juiz Ramonilson Alves concedeu ao réu a suspensão condicional da pena pelo prazo de dois anos, mediante as condições a serem firmadas no juízo das execuções, especialmente, a participação obrigatória no curso sobre violência doméstica e familiar contra a mulher na VEP de Patos. “Concedo o direito de recorrer em liberdade. Inexiste motivo para a decretação da custódia preventiva”, destacou.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Empresário é assaltado em entrada de agência bancária e bandidos levam R$ 20 mil

Assaltante sofre infarto e morre durante roubo a posto de combustível

Briga por causa de pensão alimentícia resulta em duas mulheres presas na Paraíba

Falso policial preso por ataques sexuais em série é condenado por estuprar mulheres