Violência

Homem é encontrado morto na Zona Rural de Itabaiana

Edson Anderson Bezerra Gonçalves, 30 anos, era natural de Salgado de São Félix e havia sido visto pela última vez na noite do sábado.

Criminosos invadem sítio e executam agricultor a tiros em Cruz do Espírito Santo

Corpo da vítima foi encaminhado ao IPC de Guarabira. (Foto: Walla Santos)

Um homem foi encontrado morto em uma estrada de terra no sítio Onça, zona rural de Itabaiana, neste domingo (07). Edson Anderson Bezerra Gonçalves, 30 anos, era natural de Salgado de São Félix e havia sido visto pela última vez na noite do sábado.

De acordo Thiago Sandes, delegado plantonista na seccional de Itabaiana,  a vítima foi encontrada por populares com disparos de arma de fogo. “Por volta das 7h30 a delegacia foi comunicada, por populares que vieram até aqui. O local é uma estrada vicinal que dá acesso à umas fazendas, e aí o pessoal que transita por aqui identificou”. 

Edson estava sem documentos e  foi reconhecido por familiares que residem no município.  “O corpo estava sem identificação, não sabemos se ele saiu sem documento ou se foi subtraído” informou Thiago ao ClickPB. 

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica de Guarabira (IPC) e deverá ser liberado após os procedimentos legais. A Polícia Civil informou que continuará com as investigações para solucionar o crime.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

5

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa