Noite de ontem

Homem é esfaqueado durante arrastão em ônibus de João Pessoa

Quando o homem fez o movimento para pegar o celular e entregar aos suspeitos, eles pensaram que seria uma reação e o esfaquearam no tórax.

Homem é esfaqueado durante arrastão em ônibus de João Pessoa

O ônibus, que faz a linha 602 - Mandacaru, passava pelas proximidades da Rua da Areia, no bairro do Varadouro — Foto:Walla Santos

O passageiro de um ônibus acabou sendo esfaqueado durante um assalto na noite desta terça-feira (19) em João Pessoa. Uma dupla armada realizou um arrastão por volta das 20h quando o ônibus, que faz a linha 602 – Mandacaru, passava pelas proximidades da Rua da Areia, no bairro do Varadouro.

Os assaltantes entraram no veículo e anunciaram o assalto. Quando o homem fez o movimento para pegar o celular e entregar aos suspeitos, eles pensaram que seria uma reação e o esfaquearam no tórax. Após a ação, a dupla criminosa fugiu do local.

O ônibus seguiu até o Terminal de Integração do Varadouro onde a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele foi levado em uma ambulância do resgate dos Bombeiros até o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena onde passou por procedimentos de emergência.

De acordo com boletim médico divulgado pela unidade de saúde, o homem segue em observação da cirurgia geral e seu quadro clínico é considerado estável.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é preso suspeito de aplicar golpes em aposentados do INSS em João Pessoa

2

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

3

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

4

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

5

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita