Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Violência

Homem é morto com mais de dez tiros no quintal de casa, em Alhandra

De acordo com a perícia, pelo menos duas pessoas estariam envolvidas no crime. Foram identificados vestígios de que duas armas distintas teriam sido usadas.

A vítima não morava no imóvel onde foi morto. Ele estava sendo perseguido e pulou o muro da residência para tentar escapar. (Foto: Walla Santos)

Por

Um homem foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (28), em Alhandra, no litoral sul da Paraíba. O crime aconteceu no bairro Caixa D'Água.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Leonardo Silva, 39 anos, um ex-presidiário com histórico de importunação sexual e pequenos furtos. Ele foi alvejado por mais de dez tiros, na região das costas e da cabeça.

De acordo com a perícia, pelo menos duas pessoas estariam envolvidas no crime. Foram identificados vestígios de que duas armas distintas teriam sido usadas.

A vítima não morava no imóvel onde foi morto. Ele estava sendo perseguido e pulou o muro da residência para tentar escapar. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

VÍDEO: Homem é resgatado de ferragens após acidente na ladeira do hospital metropolitano

Caminhão atinge carro em colisão na BR-230, em Bayeux

Bandidos fazem família refém e matam jovem de 24 anos em Cabedelo, na Paraíba

Em menos de duas horas, duas pessoas são assassinadas a tiros no bairro de Mandacarú