Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Policial

Homem é preso com drogas em Cabedelo

Os trabalhos foram realizados pela equipe responsável pelo grupo de repressão aos crimes patrimoniais e homicídios da Delegacia Seccional de Cabedelo.

Com o suspeito, que tem 22 anos, os policiais encontraram entorpecentes, balança de precisão, materiais usados na embalagem das drogas, além de uma caderneta com anotações sobre a contabilidade do tráfico. (Foto: Reprodução)

Por

Um jovem  suspeito de prática de tráfico de drogas foi preso na tarde desta quinta-feira (2) durante uma ação realizada pela Polícia Civil com apoio da Policia Militar, no bairro Jacaré, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. 

Com o suspeito, que tem 22 anos, os policiais encontraram entorpecentes, balança de precisão, materiais usados na embalagem das drogas, além de uma caderneta com anotações sobre a contabilidade do tráfico.

Os trabalhos foram realizados pela equipe responsável pelo grupo de  repressão aos crimes patrimoniais e homicídios da Delegacia Seccional de Cabedelo. 

Segundo o delegado Diego Garcia, o preso possui histórico criminal. "Ele já é conhecido pelas forças de segurança que atuam em Cabedelo, em virtude de sua conduta criminosa, e foi retirado de circulação durante uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar ", afirmou. 

O suspeito foi conduzido para a Central de Polícia Civil em João Pessoa e será apresentado ao Poder Judiciário. Os entorpecentes foram apreendidos. Eles e serão periciados e incinerados. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Dois homens morrem em ataque a tiros em Pirpirituba

Primo do advogado Manoel Matos é assassinado a tiros em Itambé e Polícia Civil suspeita de desavenças políticas da vítima

Polícia Federal apreende R$ 90 mil em endereço ligado a Alexandre Baldy, secretário de Transportes de São Paulo

Polícia apreende duas pistolas e mais de 70 munições na zona sul de João Pessoa