Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Bonito de Santa Fé

Homem é preso depois de mutilar órgão sexual de cachorro no Sertão do Estado

A Polícia Militar foi acionada para verificar a situação, no bairro Jardim das Neves, e acabou efetuando a prisão em flagrante do acusado.

O homem confessou ter mutilado o animal e disse que fez isso porque o cachorro invadiu a casa de sua sogra para cruzar com uma cadela (Foto: Reprodução)

Por

Um homem foi preso acusado de ter cortado o órgão sexual de um cachorro na noite desta terça-feira (11) na cidade de Bonito de Santa Fé, Sertão do Estado. José Ferreira de Andrade confessou ter mutilado o animal e disse que fez isso porque o cachorro invadiu a casa de sua sogra para cruzar com uma cadela.

A Polícia Militar foi acionada para verificar a situação, no bairro Jardim das Neves, e acabou efetuando a prisão em flagrante do acusado, de acordo com informações do Vale do Piancó Notícias.

Depois de ter sido conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Bonito de Santa Fé, José Ferreira de Andrade alegou que sua sogra, de 80 anos, se assustou quando teve a casa invadida pelo cachorro. Sem gostar da cena dentro da casa da sogra, depois que o cachorro cruzou com a cadela, o homem cortou o órgão sexual do animal utilizando um facão.

Ele foi autuado na delegacia e deve responder por maus tratos, depois de ter mutilado o cachorro. O estado do animal não foi divulgado.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Batida entre carro e moto deixa uma pessoa ferida próximo a UFPB

Estudante ataca com faca um colega dentro de escola em Campina Grande

Morador de rua é apedrejado no município de Patos

Adolescente é apreendido suspeito de arrombar Delegacia da Polícia Civil em Alagoa Nova