Ação

Homem é preso e veículo roubado é recuperado em João Pessoa

O caso ocorreu na noite dessa terça-feira (30), no bairro de Valentina.

Homem é preso e veículo roubado é recuperado em João Pessoa

Ação foi resultado de investigações das equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital ( DCCPes) e Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa (DRFVC). — Foto:Walla Santos

A Polícia Civil conseguiu recuperar um veículo roubado e prender o homem suspeito de praticar o roubo em  João Pessoa. O caso ocorreu na noite dessa terça-feira (30), no bairro de Valentina.

Ação foi resultado de investigações das equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital ( DCCPes) e Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa (DRFVC). 

Segundo informações do delegado Carlos Orhon, da DCCPes,  o preso possui 19 anos de idade . Ele foi reconhecido pela vítima que contou à polícia que teve seu veículo de modelo Renalt Kwind, tomado por assalto por volta das 20 horas da segunda -feira (29). O crime ocorreu em Mangabeira. 

 “O indiciado, acompanhado com outros comparsas que estavam em um veículo Ford Ka, prata, rendeu a vítima apontando um revólver contra a sua cabeça, roubando o veículo, pertences pessoais e  uma quantia em dinheiro de R$ 500”, afirmou o delegado.

Ainda de acordo com Othon, o roubo ocorreu na presença de uma criança de oito anos de idade que estava no banco traseiro do veículo . 

Assim que foram   informadas do ocorrido,  agentes da DCCPES e da DRFVC iniciaram diligências. Eles conseguiram localizar o suspeito, pertences pessoais da vítima e  o veículo em perfeitas condições. 

“Os agentes, incansáveis, ainda conseguiram localizar a vítima, que de imediato entrou em desespero ao reconhecer o indiciado como sendo aquele que lhe rendeu com um revólver”, acrescentou Othon.

O preso ainda  é suspeito de ter praticado  vários assaltos  ocorridos na zona sul de João Pessoa e chegou a cumprir dois anos de medida socioeducativa quando era adolescente por prática de ato infracional semelhante a roubo. 

O conduzido foi autuado pelo crime de roubo majorado, previsto no art. 157 do Código Penal Brasileiro . Ele será apresentado ao Poder Judiciário. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Criminosos se passam por prefeito de Sapé para aplicar golpe em comerciantes

2

Notícias Policiais

Rivalidade de facções: polícia prende acusado de homicídio em São Bento e procura outros dois suspeitos

3

Notícias Policiais

Homem é preso após esfaquear ex-companheira no Agreste da Paraíba

4

Notícias Policiais

Caso Kaliane: ex-companheiro que assassinou mulher enquanto ela fazia compras é condenado a 30 anos de prisão

5

Notícias Policiais

Jovem é baleado no residencial Irmã Dulce, em João Pessoa, e morre após ser socorrido