Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Na noite de ontem

Homem é preso suspeito de agredir e manter namorada em cárcere privado em João Pessoa

Ao chegar até o local os policiais verificaram que a vítima estava presa e que o suspeito de 26 anos, havia roubado o celular e a chave do apartamento dela.

A vítima já havia solicitado uma medida protetiva que não foi renovada. (Foto: Reprodução)

Por

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (11), suspeito de agredir e manter namorada em cárcere privado, no bairro do Miramar, em João Pessoa. A vítima tem 19 anos e é estudante de psicologia. 

Vizinhos da vítima denunciaram a Polícia as recorrentes brigas entre o casal. Ao chegar até o local os policiais verificaram que a vítima estava presa e que o suspeito de 26 anos, havia roubado o celular e a chave do apartamento dela, além de identificar marcas de agressão física. 

De acordo com a delegada Amindonzele Oliveira, informou que o casal está junto há dois anos e que a vítima já havia solicitado uma medida protetiva que não foi renovada. 

O suspeito foi levado para carceragem da Central de Polícia Civil, aguardando audiência de custódia.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma em Campina Grande

Polícia Militar apreende sete armas de fogo em menos de 24h na Grande João Pessoa durante operação

Polícia Civil prende homem que ameaçou ex-mulher com explosivos

Polícia Militar presta esclarecimentos após acidente envolvendo viatura do Ceatur e idoso em carroça na BR-230, em João Pessoa