Importunação sexual

Homem é preso suspeito de apalpar jovem e arremessar garrafa em homem no São João de CG

A moça contou em depoimento que o homem teria apalpado suas nádegas e o namorado dela reagiu atingindo o suspeito com um soco. O homem, então, teria se armado com uma faca.

Homem é preso suspeito de apalpar jovem e arremessar garrafa em homem no São João de CG

O suposto agressor foi preso quando tentava fugir do Parque do Povo e foi recolhido na Central de Polícia — Foto:Codecom-CG/Arquivo

A Polícia Militar prendeu um homem de 57 anos suspeito de importunação sexual e lesão corporal, no Parque do Povo, no São João de Campina Grande, nessa sexta-feira (7). A festa foi aberta ontem e o homem foi detido suspeito de tentar agarrar uma jovem e de ferir um homem com uma garrafa de bebida alcoólica.

A moça contou em depoimento à Polícia Civil que o homem teria apalpado suas nádegas e o namorado dela reagiu atingindo o suspeito com um soco. O suposto importunador, então, teria se armado com uma faca para ferir o namorado da suposta vítima, mas foi golpeado por outro soco pelo mesmo rapaz.

Em seguida, o homem armou-se com uma garrafa e arremessou contra o namorado da jovem. Contudo, a garrafa atingiu outro homem que estava no Parque do Povo.

O ferido foi socorrido até o Hospital de Trauma de Campina Grande. O estado de saúde dele não foi divulgado até este sábado (8).

O suposto agressor foi preso quando tentava fugir do Parque do Povo. Ele foi recolhido na carceragem da Central de Polícia Civil de Campina Grande e aguardará audiência de custódia, a ser realizada na segunda-feira (10).

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso

2

Notícias Policiais

Carreta e caminhão colidem na BR-230 e motorista fica ferido, em Campina Grande

3

Notícias Policiais

Assaltantes morrem em acidente após roubarem carro de militar da Marinha em Conde

4

Notícias Policiais

Militar da Marinha é internado após ser ferido a tiro durante assalto em Conde

5

Notícias Policiais

Homens roubam carro e batem veículo durante a fuga, em Conde; suspeitos morreram