Operação Celare

Homem que ajudou família a sepultar adolescente é preso suspeito da morte do menor

O homicídio aconteceu no dia 26 de janeiro de 2019 e o suspeito teria acompanhado toda a comoção da família da vítima, o que originou o nome da ação da Polícia Civil deflagrada hoje.

Homem que ajudou família a sepultar adolescente é preso suspeito da morte do menor

Policiais apreenderam munições, porta carregador de pistola, caixa de revólver e uma toca ninja — Foto:Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso, nesta quinta-feira (21), suspeito de matar um adolescente dentro de casa no município de Fagundes, na Paraíba. O homicídio aconteceu no dia 26 de janeiro de 2019 e o suspeito teria acompanhado toda a comoção da família da vítima, o que originou o nome da ação da Polícia Civil deflagrada hoje.

A palavra Celare significa ‘dissimular’, já que o suspeito identificado como Manoel Cavalcante de Oliveira, de 53 anos, conhecido como Nequinho, chegou a auxiliar os parentes de Carlos Bruno Gomes Silva, de 17 anos, na preparação do funeral do adolescente.

A Operação Celare foi desencadeada pelo Núcleo de Homicídios da 11ª Delegacia Seccional de Polícia Civil com apoio do Canil da Polícia Militar. Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão com a participação de 14 policiais civis e cinco viaturas.

Além de Manoel, foi preso em flagrante um homem identificado como Gerson Alves de Souza. Na casa dele os policiais encontraram diversas munições de calibres 12, 22 e 38, um porta carregador de pistola, uma caixa de revólver e uma toca ninja.

A Polícia Civil continua as buscas para obter outras provas para o esclarecimento do crime.

O homicídio

Carlos Bruno Gomes Silva, de 17 anos, foi assassinado a tiros dentro da própria residência, por volta das 4h da manhã do dia 26 de janeiro deste ano. Um homem invadiu a casa arrombando a porta e atirou nele com uma espingarda calibre 12. O menor morreu ainda no local.

O motivo do homicídio ainda não foi revelado.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Dupla é presa com bebidas e outros produtos após assaltar mercadinho em Princesa Isabel

2

Notícias Policiais

Corpo de jovem é encontrado com marcas de tiros em terreno em Santa Rita

3

Notícias Policiais

Incêndio atinge fábrica da Alpargatas em Campina Grande

4

Notícias Policiais

Dono de escola particular é preso suspeito de abusar de alunas em João Pessoa

5

Notícias Policiais

“Droga zumbi” teria matado 14 detentos em presídio de Minas Gerais; veja efeitos que ela causa