Veja Vídeo

Homem que matou filha e neto em Campina Grande diz que foi agredido e ameaçado

O homem suspeito de matar nesta madrugada, a golpes de faca, a filha, de 31 anos, e o neto, de 14, em Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco, disse que matou a família porque teria sido agredido e ameaçado. Hermenegildo Gonçalves da Silva, 55 anos, confessou ter matado a filha e o neto com faca. Ele foi preso no início da tarde desta terça-feira (21), em Campina Grande, na Paraíba.

Francisca Rodrigues da Silva, 31 anos, e Arthur Matheus Rodrigues Ribeiro, de 14 anos, foram encontrados mortos dentro de um quarto na casa onde moravam. Após o crime, que ocorreu na madrugada desta terça-feira (21), por volta das 4h da manhã, o suspeito fugiu e estava sendo procurado pela polícia, quando foi localizado e preso em flagrante na rodoviária de Campina Grande.   

Saiba Mais:  Suspeito de matar filha e neto é preso em Campina Grande

Hermenegildo Gonçalves da Silva já havia sido condenado pelo assassinato de sua esposa e seu amante, no interior do Ceará. Ele estava foragido e foi morar com a filha e os netos, em Pernambuco, porém nesta madrugada cometeu o duplo hommicídio.

Francisca tinha outro filho de seis anos que estava dormindo quando o crime aconteceu. Ele sobreviveu.