Perigo

Homem reage a assalto e é baleado na comunidade do Baleado, em João Pessoa

Os suspeitos fugiram e a vítima foi socorrida em um veículo particular, para o Hospital de Emergência e Trauma, senador Humberto Lucena, na Capital.

Homem reage a assalto e é baleado na comunidade do Baleado, em João Pessoa

A vítima foi socorrida em um veículo particular, para o Hospital de Emergência e Trauma, senador Humberto Lucena, na Capital. — Foto:Reprodução

Após reagir a um assalto, um homem foi atingido com um tiro na cabeça, na noite desta sexta-feira (07), na comunidade do Baleado, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

De acordo com informações, a vítima estava com a esposa e alguns amigos conversando na porta de sua casa quando dois homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. A vítima jogou o seu aparelho para dentro da casa e tentou arremessar uma pedra na dupla, momento que o carona efetuou um disparo, atingindo a vítima de raspão na cabeça.

Os suspeitos fugiram e a vítima foi socorrida em um veículo particular, para o Hospital de Emergência e Trauma, senador Humberto Lucena, na Capital. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, realizou diligência, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

2

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso

3

Notícias Policiais

Carreta e caminhão colidem na BR-230 e motorista fica ferido, em Campina Grande

4

Notícias Policiais

Assaltantes morrem em acidente após roubarem carro de militar da Marinha em Conde

5

Notícias Policiais

Militar da Marinha é internado após ser ferido a tiro durante assalto em Conde