Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Nesta sexta-feira

Instrutor de autoescola, feito de refém após ter veículo tomado por assalto em João Pessoa, é liberado; polícia faz buscas por veículo

Caso aconteceu no bairro dos Bancários, em João Pessoa.

Polícia Militar faz buscas por veículo de autoescola tomado por assalto. (Foto: Reprodução)

Por

Um instrutor de uma autoescola, que foi feito de refém após ter o veículo da empresa tomado por assalto, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, nesta sexta-feira (07), foi liberado em Mangabeira. A informação foi repassada ao ClickPB pelo comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, o tenente-coronel Marcos Barros, que é responsável pela segurança da área.

O caso aconteceu por volta das 11h30 de hoje, em uma das ruas do bairro dos Bancários. Um homem que vinha como passageiro em um táxi parou no cruzamento de uma das vias, saiu e abordou o veículo da autoescola que saia de um estacionamento. O homem não deixou o instrutor sair do carro e seguiu com ele. 

De acordo com informações do comandante do 5º BPM, a vítima foi encontrada no bairro de Mangabeira, mas a Polícia Militar continua em buscas para recuperar o veículo que foi levado pelo assaltante. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Vídeo mostra briga que acabou com quatro mortos a tiros por PM em pizzaria de Porto Alegre

Suspeito armado com revólver assalta turistas em Lucena, na Paraíba

Joan se apresenta à polícia e confessa ter assassinado namorado em Campina Grande após descobrir traição

Polícia Militar registra 53 casos de descumprimento das medidas contra Covid-19 e encerra festas em João Pessoa e Campina Grande