Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Sertão

Integrantes de quadrilha responsáveis por assaltos no município de Patos são presos pela Polícia Militar

Um dos acusados foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores de uma tentativa de homicídio na última sexta-feira (25), no Distrito de Santa Maria Gorete, em Mãe d’Água.

Material apreendido pela Polícia Militar em Patos, no Sertão da Paraíba. (Foto: Divulgação/Secom-PB)

Por

A Polícia Militar prendeu quatro integrantes de uma quadrilha que estaria praticando assaltos a pessoas em Santa Terezinha, em Patos. A prisão dos acusados aconteceu na manhã deste sábado (26), após os policiais tomarem conhecimento de um assalto na região, dando resposta a pelo menos três crimes registrados. Além disso, um dos acusados foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores de uma tentativa de homicídio na última sexta-feira (25), no Distrito de Santa Maria Gorete, em Mãe d’Água.

 A ação da PM que começou a desarticular a quadrilha foi realizada depois que os suspeitos realizaram os assaltos em Santa Terezinha, sendo montado um cerco em que dois acusados foram presos na BR que liga a cidade a Patos, estando eles de posse de duas armas de fogo e dos celulares das vítimas. Seguindo com as diligências, mais dois suspeitos foram capturados e, no local onde eles estavam escondidos, foram encontrados dois rádios transmissores e um colete balístico.

Os suspeitos e todo o material foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, em Patos, onde foram reconhecidos pelas vítimas do assalto.

Ainda no Sertão – Outras duas armas de fogo foram apreendidas na área da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar. A primeira foi no destacamento de Água Branca, na noite deste sábado (26) e, ainda no mesmo local, uma moto adulterada e uma pequena quantidade de drogas foram apreendidas. A segunda arma foi apreendida na madrugada deste domingo (27), no destacamento de Juru. Além das armas e do veículo, quatro suspeitos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, em Princesa Isabel

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Motociclista descumpre regras de trânsito, faz manobra arriscada para atravessar rodovia e acaba colidindo em veículo na Paraíba

Polícia investiga possível violência sexual em criança de dois anos que teria morrido engasgada em João Pessoa

Suspeito de matar avô a pauladas, na Paraíba, por causa da aposentadoria é preso no Rio de Janeiro

Presidiário é encontrado morto dentro de cela no Presídio Padrão de Cajazeiras