Sertão

Integrantes de quadrilha responsáveis por assaltos no município de Patos são presos pela Polícia Militar

Um dos acusados foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores de uma tentativa de homicídio na última sexta-feira (25), no Distrito de Santa Maria Gorete, em Mãe d’Água.

Integrantes de quadrilha responsáveis por assaltos no município de Patos são presos pela Polícia Militar

Material apreendido pela Polícia Militar em Patos, no Sertão da Paraíba. — Foto:Divulgação/Secom-PB

A Polícia Militar prendeu quatro integrantes de uma quadrilha que estaria praticando assaltos a pessoas em Santa Terezinha, em Patos. A prisão dos acusados aconteceu na manhã deste sábado (26), após os policiais tomarem conhecimento de um assalto na região, dando resposta a pelo menos três crimes registrados. Além disso, um dos acusados foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores de uma tentativa de homicídio na última sexta-feira (25), no Distrito de Santa Maria Gorete, em Mãe d’Água.

 A ação da PM que começou a desarticular a quadrilha foi realizada depois que os suspeitos realizaram os assaltos em Santa Terezinha, sendo montado um cerco em que dois acusados foram presos na BR que liga a cidade a Patos, estando eles de posse de duas armas de fogo e dos celulares das vítimas. Seguindo com as diligências, mais dois suspeitos foram capturados e, no local onde eles estavam escondidos, foram encontrados dois rádios transmissores e um colete balístico.

Os suspeitos e todo o material foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, em Patos, onde foram reconhecidos pelas vítimas do assalto.

Ainda no Sertão – Outras duas armas de fogo foram apreendidas na área da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar. A primeira foi no destacamento de Água Branca, na noite deste sábado (26) e, ainda no mesmo local, uma moto adulterada e uma pequena quantidade de drogas foram apreendidas. A segunda arma foi apreendida na madrugada deste domingo (27), no destacamento de Juru. Além das armas e do veículo, quatro suspeitos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, em Princesa Isabel

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Posto de combustíveis fica destruído após grupo explodir cofre em Puxinanã

2

Notícias Policiais

Ex-assessor de Cabo Gilberto é preso pela Polícia Federal, após descumprir medidas impostas por Alexandre de Moraes

3

Notícias Policiais

Mulher é encontrada morta com marcas de violência em praia de Cabedelo

4

Notícias Policiais

Incêndio atinge depósito na Zona Sul de João Pessoa

5

Notícias Policiais

Homem é encontrado morto às margens da linha do trem no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa