Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Operação

Integrantes de quadrilha são mortos ao tentar assaltar avião de transporte de valores em Pernambuco

Seis homens foram mortos durante a ação. Eles faziam parte de uma quadrilha que assaltava bancos na Bahia e em Pernambuco.

Com os suspeitos, a polícia encontrou seis fuzis AK 47 e uma pistola ponto 50. (Foto: Reprodução)

Por

Seis homens foram mortos nesta quarta-feira (26) durante uma operação conjunta das Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e das Polícias Militar de Pernambuco e da Bahia. Os homens faziam parte de uma quadrilha que estava tentando assaltar um avião de transporte de valores na pista de pouso do aeroporto de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a polícia, o grupo vinha sendo investigado há quase três anos. A quadrilha é acusada de praticar assaltos a bancos e carros-fortes no interior da Bahia e em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Em um dos assaltos, na cidade baiana de Bom Jesus da Lapa, dois policiais foram executados.

Com os suspeitos, a polícia encontrou seis fuzis AK 47 e uma pistola ponto 50. A polícia informou que continua realizando buscas por outros integrantes da quadrilha.

Compartilhe:

Destaque

ir para editoria →

Polícia prende funcionário dos Correios em João Pessoa apontado por desviar encomendas e apreende eletroeletrônicos e cerca de R$ 500 mil na casa do suspeito

Homem é preso suspeito de assaltar farmácia em Campina Grande 15 dias após sair da cadeia

Polícia Federal investiga quadrilha responsável por assaltos a agências dos Correios na Paraíba e prende suspeito em Mossoró

Homem é encontrado morto dentro de carro após procurar atendimento no Hospital Edson Ramalho, em João Pessoa