Trauma

Morre homem que foi agredido e atropelado por caminhoneiro na Paraíba

O corpo de Jorge José Antônio da Silva, de 26 anos, foi encaminhado ao IML.​Jorge José era ajudante do caminhoneiro Jaime Miguel Correia da Cunha

Morre homem que foi agredido e atropelado por caminhoneiro na Paraíba

O ajudante morreu no Hospital de Trauma de João Pessoa — Foto:Walla Santos

O homem que foi atropelado e agredido por um caminhoneiro nesta quinta-feira (17), morreu no Hospital de Trauma de João Pessoa. O corpo de Jorge José Antônio da Silva, de 26 anos, foi encaminhado ao IML.

Jorge José era ajudante do caminhoneiro Jaime Miguel Correia da Cunha e estavam juntos bebendo em Itapororoca. Eles teriam tido uma discussão em um posto de gasolina em Mamanguape e o caminhoneiro jogou um pedaço de cerâmica na cabeça do ajudante. O caminhoneiro informou que acreditou que a vítima estivesse morta e colocou o corpo em cima do caminhão e seguiu para a rodovia.

Quando jogou o corpo ele percebeu que o ajudante apresentava sinais de vida, então ele o atropelou passando por cima do corpo duas vezes. O caminhoneiro seguiu para a Central de Polícia de João Pessoa e confessou o crime

A Polícia seguiu para a rodovia mas não encontrou o corpo, pois o Samu tinha sido acionado e socorreu a vítima em estado gravíssimo para o Hospital de Trauma. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso