Trauma

Morre homem que foi atropelado por ambulância na cidade de Piancó

O acidente aconteceu no dia 5 de novembro quando Paulo Sérgio Xavier Tomaz, de 36 anos​ estava caminhando, quando foi atropelado por uma ambulância.

Morre homem que foi atropelado por ambulância na cidade de Piancó

Paulo Sérgio foi socorrido e levado para o Hospital de Piancó, mas precisou ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. — Foto:Reprodução

Morreu no Hospital de Trauma de Campina Grande, o homem que foi atropelado por uma ambulância na cidade de Piancó, na Paraíba. O acidente aconteceu no dia 5 de novembro quando Paulo Sérgio Xavier Tomaz, de 36 anos estava caminhando, quando foi atropelado por uma ambulância. 

A irmã da vítima prestou um Boletim de Ocorrência, na Central de Polícia Civil, não soube informar de qual município era o veículo.

Paulo Sérgio foi socorrido e levado para o Hospital de Piancó, mas precisou ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A assessoria da unidade de saúde informou que o homem não resistiu aos ferimentos e morreu na noite da quarta-feira (4).

O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

2

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

3

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa

4

Notícias Policiais

Operação Semana Santa reforça segurança pública com 7 mil profissionais em toda a Paraíba

5

Notícias Policiais

Batida entre caminhão e carro causa congestionamento na BR-230, em Cabedelo