Nesta terça

Morre segunda vítima de crime em que pai e filho foram esfaqueados em JP

Pai e filho foram esfaqueados por um vizinho, em uma residência em que os dois estavam trabalhando, e o pai, de 50 anos, morreu no local.

Morre segunda vítima de crime em que pai e filho foram esfaqueados em JP

No mês de agosto os familiares de Hudmilson e Edmilson realizaram um protesto em frente à Central de Polícia — Foto:Reprodução

Morreu na manhã desta terça-feira (23) Hudmilson dos Santos Silva, 33 anos, a segunda vítima esfaqueada no dia 12 de junho, no bairro Ernani Sátiro, zona sul de João Pessoa. Pai e filho foram esfaqueados por um vizinho, em uma residência em que os dois estavam trabalhando, e o pai, de 50 anos, morreu no local. O filho foi socorrido e estava hospitalizado até hoje.

O suposto motivo do desentendimento entre as vítimas e o agressor seria a reforma da casa. O filho teria ido até o portão que estava fechado para receber o suspeito, que atacou a vítima com 14 facadas. O pai dele levou dez facadas.

O suspeito do crime se apresentou para a polícia alguns dias depois e prestou depoimento. No entanto, foi liberado logo em seguida. A equipe de reportagem do ClickPB entrou em contato com contato com a delegada Maria das Dores para saber como está a investigação do crime e o motivo para a liberação do suspeito, mas ela informou que estava ocupada e não poderia falar no momento.

No mês de agosto os familiares de Hudmilson e Edmilson realizaram um protesto em frente à Central de Polícia exigindo uma solução para o caso. A soltura do suspeito após ter se apresentado à polícia provocou revolta nos familiares.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e moto na BR-361, em Santa Terezinha

2

Notícias Policiais

Homem é baleado em condomínio do Bairro das Indústrias e socorrido até a UPA de Cruz das Armas

3

Notícias Policiais

Polícia apreende drogas, armas e uniformes usados por criminosos em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

5

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa