Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Tragédia

Motociclista morre após bater moto em proteção metálica na BR-101 em João Pessoa e criança de um ano e mulher são socorridas

Três pessoas estavam na moto: o condutor, a esposa e a criança do casal. O homem morreu no local, a criança teve ferimentos leves e a mulher teve lesões graves e ambas foram socorridas.

Criança de um ano sofreu ferimentos leves no acidente de moto com excesso de passageiros. (Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa)

Por

Uma criança de um ano ficou ferida e um motociclista morreu em um acidente no Distrito Industrial, em João Pessoa. O fato aconteceu na tarde deste domingo (25).

Segundo apurou o ClickPB, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba notificou o acidente no km 88 da BR-101, próximo a uma fábrica de roupas.

A moto bateu na defensa metálica na lateral da rodovia após o motociclista perder controle da moto.

Três pessoas estavam na moto: o condutor, a esposa e a criança do casal. O homem morreu no local, a criança teve ferimentos leves e a mulher teve lesões mais graves e ambas foram socorridas ao hospital.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Homem é morto com facada na cabeça em Cabedelo

Bandidos trocam tiros com a polícia, fogem e abandonam veículo em João Pessoa

Polícia Federal e portuguesa prendem hacker suspeito de invadir sistemas do TSE

Ataque a tiros deixa três pessoas feridas no Mercado Central de João Pessoa