Madrugada

Motorista é feito como refém por falsos passageiros e acaba batendo carro após perder o controle

Após buscar os suspeitos, que se passavam por passageiros, o motorista foi obrigado a continuar dirigindo, sendo ameaçado por uma arma apontada para sua cabeça e uma faca.

Motorista é feito como refém por falsos passageiros e acaba batendo carro após perder o controle

A frente do veículo ficou destruída, mas ninguém se feriu — Foto:Reprodução

Um motorista de transporte por aplicativo foi sequestrado na madrugada desta segunda-feira (10) em João Pessoa. Foram mais de três horas sob poder dos sequestradores, de acordo com a vítima.

O homem recebeu uma solicitação de corrida no bairro do Cristo Redentor, por volta das 3h. Após buscar os suspeitos, que se passavam por passageiros, o motorista foi obrigado a continuar dirigindo, sendo ameaçado por uma arma apontada para sua cabeça e uma faca.

Quando o carro passava pela avenida Dom Pedro II, o motorista perdeu o controle e acabou colidindo em um altar em homenagem a Nossa Senhora da Penha, que está instalado em uma calçada.

A frente do veículo ficou destruída, mas ninguém se feriu. Depois da colisão, os criminosos acabaram fugindo do local levando dinheiro, a carteira e o celular do motorista.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso