Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Madrugada

Motorista é sequestrado, amarrado e jogado de cima de ponte por falsos passageiros

Segundo informações policiais, o motorista, que trabalha através de aplicativo, recebeu a solicitação de uma corrida do bairro Cabo Branco até o Colinas do Sul.

O Samu foi acionado e socorreu a vítima, levando-o até o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (Foto: Walla Santos)

Por

Um motorista foi sequestrado na madrugada deste domingo (12) em João Pessoa e obrigado a dirigir para os sequestradores. Os acusados ainda amarraram o motorista, vendaram seus olhos e o jogaram de uma ponte.

Segundo informações policiais, o motorista, que trabalha através de aplicativo, recebeu a solicitação de uma corrida do bairro Cabo Branco até o Colinas do Sul. No entanto, quando passava pelo bairro do Geisel, foi rendido pelos quatro homens armados que se disfarçaram de passageiros.

Um dos homens estava com um revólver e outros dois portavam facas. Os suspeitos obrigaram o motorista a dirigir por vários bairros da cidade. Nas proximidades de uma ponte no Distrito Industrial, os sequestradores amarraram o motorista e o arremessaram de cima da ponte.

Mesmo ferido e debilitado, o motorista ainda conseguiu se soltar e caminhar até um posto policial para pedir ajuda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima, levando-o até o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Os suspeitos fugiram do local levando o veículo do motorista, um Cobalt prata. A polícia fez buscas, mas ainda não localizou o veículo roubado.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Polícia prende homem e apreende adolescentes suspeitos de roubo e receptação

Bandidos assaltam funerária e matam funcionário em Catolé do Rocha

Homens invadem casa em João Pessoa, matam pai e deixam filho ferido

Fio em curto circuito cai sobre residência e assusta moradores do Sertão da Paraíba