Veja vídeo

Mototaxista sofre tentativa de homicídio em disputa por ponto de mototáxi

Um mototaxista foi alvejado por mais de oito disparos de arma de fogo nesta segunda-feira (14), no bairro do Catolé, em Campina Grande, no agreste da Paraíba. A violência foi registrada em vídeo pelo circuito interno de câmeras de um restaurante próximo. Assista acima.

O crime ocorreu no ponto de mototáxi em frente a um shopping. De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos que foram identificados como pai e filho agridem a vítima em disputa pelo ponto de mototáxi.

As agressões foram flagradas pelo circuito interno de câmeras de um restaurante no momento em que houve luta corporal. Em seguida, disparos de arma de fogo causaram alarde e correria.

A vítima foi atingida por três disparos e socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

A dupla de agressores fugiu do local antes da chegada dos policiais. O crime ocorreu a 100 metros da base do grupo de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) da Polícia Militar de Campina Grande.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]