Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Nesta quinta-feira

MPF participa da mesa de abertura do I Encontro Nordeste de Prostitutas, em João Pessoa

O evento no auditório do Hotel JR até a sexta-feira (10), com lideranças da categoria vindas de vários estados do Nordeste.

O Ministério Público Federal participa nesta quinta-feira (9), da mesa de abertura do I Encontro Nordeste de Prostitutas, (Foto: Walla Santos)

Por

O Ministério Público Federal participa nesta quinta-feira (9), da mesa de abertura do I Encontro Nordeste de Prostitutas, em João Pessoa. O evento no auditório do Hotel JR até a sexta-feira (10), com lideranças da categoria vindas de vários estados do Nordeste.

A mesa de abertura do evento ocorre nesta quinta-feira (9), às 9h, e será composta por autoridades, membros das gestões governamentais, pesquisadores e profissionais que atuam em parceria com a Associação das Prostitutas da Paraíba (Apros).

O encontro é realizado pela Associação das Prostitutas da Paraíba e financiado pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura, a partir do acordo de cooperação técnica entre a Unesco e o Ministério da Saúde.

Na oportunidade, o MPF será representado pelo procurador da República José Godoy Bezerra de Souza.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Homem é baleado na cabeça, tem pênis amputado e colocado na boca

Policial militar baleado em tentativa de assalto em Campina Grande tem quadro de saúde estável após cirurgia

Família em João Pessoa denuncia que teve casa arrombada e que policiais militares deixaram de agir e debocharam da situação: "manda conta do prejuízo para Lula"

Policial militar é baleado em tentativa de assalto em Campina Grande