Madrugada

Mulher é assassinada a facadas em Mangabeira e seu marido é o principal suspeito

Através da Delegacia da Mulher, a Polícia Civil teria sido acionada devido a uma denúncia de que uma mulher estaria sendo espancada pelo companheiro.

Mulher é assassinada a facadas em Mangabeira e seu marido é o principal suspeito

Quando os policiais chegaram ao local informado, já encontraram a mulher morta — Foto:Reprodução/TV Cabo Branco

Uma mulher foi assassinada com golpes de faca na madrugada desta sexta-feira (19) da Paixão no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O principal suspeito é o próprio marido da vítima que está foragido, segundo informou a polícia.

Através da Delegacia da Mulher, a Polícia Civil teria sido acionada devido a uma denúncia de que uma mulher estaria sendo espancada pelo companheiro. No entanto, quando os policiais chegaram ao local, já encontraram a mulher morta.

O principal acusado do crime, o companheiro da vítima, já havia fugido do local. A mulher foi assassinada nas proximidades de um terreno baldio, dentro de um prédio onde funcionaria um pequeno comércio.

A vítima foi identificada como Ana Priscila do Rego Viana, de 31 anos. Ela tinha um filho de pouco mais de um ano de idade com o suspeito do crime.

A própria mulher já havia procurado a Delegacia da Mulher para denunciar seu companheiro por agressões físicas. Além disso, a família dela já havia feito denúncias à polícia sobre o caso. A Polícia Militar estava no local do crime logo no início da manhã aguardando a realização da perícia. A Polícia Civil deve passar a investigar o crime.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia desmonta “boca de fumo” prende dois, e apreende armas, drogas em Cabedelo

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado com mais de dez disparos de arma de fogo em Alagoa Grande

3

Notícias Policiais

Polícia prende homem com arma e munições em comunidade de Cabedelo

4

Notícias Policiais

Mulher que levou idoso morto ao banco pode responder por vilipêndio a cadáver

5

Notícias Policiais

Funcionário de parque de diversões, morador de João Pessoa, é assassinado em Santa Rita