Presa

Mulher põe fogo na casa com o marido dentro

  Uma mulher foi presa sob acusação de matar o marido, após colocar fogo na casa onde moravam, em Cabo […]

Mulher põe fogo na casa com o marido dentro

 

Uma mulher foi presa sob acusação de matar o marido, após colocar fogo na casa onde moravam, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (4). Segundo testemunhas, Flávia Fonseca Pinheiro, de 35 anos, e João Ricardo Hames, de 51 anos, moravam juntos há dois meses em uma residência do bairro Palmeiras. De acordo com a polícia, a mulher confessou o crime. 

Flávia Fonseca teria visto mensagens de outra mulher, uma suposta amante, no celular do companheiro. Conhecida por vizinhos por ser calma, Flávia contou que ficou muito irritada e o casal começou a discutir. João Hames tentou terminar o relacionamento por causa da descoberta. Foi quando a esposa quebrou o carro deles e decidiu colocar fogo na casa. O vizinho João Marcos Machado chegou no local do crime logo depois da polícia.

”Cheguei por volta das quatro da manhã e vi toda movimentação de sirene. Quando eu cheguei vi uma mulher chorando e fui consola-la. Pensei que ela fosse vítima. Depois que o policial disse o que tinha acontecido eu fiquei bem assustado. A casa acabou, queimou tudo e o corpo dele estava no chão”, disse o segurança.

Quarto estava revirado e com partes queimadas; cama não foi atingida por incêndio (Foto: João Machado/Aquivo)Quarto estava revirado e com partes queimadas; cama não foi atingida por incêndio (Foto: João Machado/Aquivo)

Um outro vizinho que preferiu não se identificar disse que os dois trabalhavam juntos no Aeroporto Internacional de Cabo Frio. Ainda de acordo com testemunhas, Flávia Fonseca espalhou alcóol pela casa inteira e disse que iria destruir tudo que era do companheiro. O fogo se alastrou por todo o imóvel. João Hames não teria conseguido sair a tempo e morreu intoxicado.

A delegada  adjunta da 126ª Delega Policial, Thatiana Ribeiro Vilela, disse que a Polícia Civil está investigando o caso e não pode passar muitas informações sobre o assunto. Uma coletiva está marcada para próxima terça-feira (6), quando a delegada titular Flávia Monteiro de Barros, que está em uma reunião no Rio de Janeiro, vai passar mais informações sobre o crime. 

O corpo da vítima está no Instituto Médico Legal de Cabo Frio. Flávia Fonseca Pinheiro está presa e vai responder por homicídio doloso qualificado. A causa da morte de João Ricardo Hames foi intoxicação, segundo perícia.

Flávia Fonseca depredou o carro do marido após descobrir traição (Foto: João Machado/Aquivo)Flávia Fonseca depredou o carro do marido após descobrir traição (Foto: João Machado/Aquivo pessoal) Polícia Civil investiga crime que assustou moradores do bairro Palmeiras (Foto: João Machado/Aquivo)Polícia Civil investiga crime que assustou moradores do bairro Palmeiras (Foto: João Machado/Aquivo)

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Carreta e caminhão colidem na BR-230 e motorista fica ferido, em Campina Grande

2

Notícias Policiais

Assaltantes morrem em acidente após roubarem carro de militar da Marinha em Conde

3

Notícias Policiais

Militar da Marinha é internado após ser ferido a tiro durante assalto em Conde

4

Notícias Policiais

Homens roubam carro e batem veículo durante a fuga, em Conde; suspeitos morreram

5

Notícias Policiais

Adolescente é apreendido e duas mulheres são presas em operação contra o tráfico de drogas em Coremas