Notícias Policiais

Ônibus envolvido em acidente com 7 mortes no Sertão estava na contramão, diz PRF

  O motorista do ônibus que se envolveu em um acidente no Sertão paraibano que resultou em sete mortes na […]

Ônibus envolvido em acidente com 7 mortes no Sertão estava na contramão, diz PRF

 

O motorista do ônibus que se envolveu em um acidente no Sertão paraibano que resultou em sete mortes na manhã deste sábado (7) estava na contramão, segundo o condutor da carreta, também envolvida no acidente, informou à Polícia Rodoviária Federal (PRF). O inspetor S. Gomes explicou que homem que dirigia a carreta ainda tentou puxar o veículo para o acostamento, mas a lateral do ônibus foi arrancada pela parte traseira da carreta.

A PRF aplicou o teste de alcoolemia no motorista da carreta e não foi detectada a presença de álcool no sangue dele. Ele ainda informou à polícia que o condutor do ônibus, que seguia de João Pessoa para Cajazeiras, estava em alta velocidade.

O acidente aconteceu no km 463 da BR-230, no município de Sousa, a 434km da capital João Pessoa. A carreta, que tinha placa da Bahia, seguia viagem de Petrolina, em Pernambuco, para Natal.

Bombeiros tiveram que tirar vítimas das ferragens (Foto: João Fábio)Bombeiros tiveram que tirar vítimas das ferragens
(Foto: João Fábio)
Pelo menos sete ficaram presos nas ferragens e morreram com a colisão, incluindo o motorista do ônibus. Os Bombeiros estiveram no local para retirar os corpos das ferragens. Aproximadamente 15 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas pelo Samu ao Hospital Regional de Sousa.

De acordo com o inspetor S. Gomes, alguns familiares já reconheceram os corpos das vítimas, todos passageiros do ônibus. Além do motorista Aderaldo Fernandes da Silva, de 65 anos, morreram Analice Moreira Antunes, de 61 anos, Mariana Diógenes Moreira, de 31 anos, Antônio Antunes Filho, de 63 anos, Caio Henrique Alipio Pedrosa, de 20 anos, Leandro Gomes dos Santos, de 13 anos, e Maria Aparecida Pedrosa dos Santos, de 14 anos

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

2

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

3

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa

4

Notícias Policiais

Operação Semana Santa reforça segurança pública com 7 mil profissionais em toda a Paraíba

5

Notícias Policiais

Batida entre caminhão e carro causa congestionamento na BR-230, em Cabedelo