Tráfico

Operação apreende mais de 500 pacotes de drogas na Paraíba

​Na ação oito pessoas foram detidas em flagrante, suspeitas de atuar na comercialização de entorpecentes.

Operação apreende mais de 500 pacotes de drogas na Paraíba

Drogas foram apreendidas na Paraíba — Foto:re

Uma operação deflagrada pela Polícia Militar apreendeu mais de 500 pacotes com drogas dos tipos maconha, crack e cocaína, na noite dessa terça-feira (12), nas cidades de João Pessoa, Itabaiana e Campina Grande. Na ação oito pessoas foram detidas em flagrante, suspeitas de atuar na comercialização de entorpecentes.

A última ação foi na cidade de Itabaiana, onde foi desarticulado um grupo composto por cinco integrantes, com idades entre 15 e 42 anos, que estaria agindo no tráfico de drogas em toda a região do Vale do Paraíba. Com os suspeitos, foram apreendidas 206 pedras de crack, 35 papelotes de maconha, dinheiro, celulares e um carro que eles usaram para tentar fugir da PM.

Leia mais:          

Em João Pessoa, foram apreendidas drogas em três bairros. Em Cruz das Armas, foi registrada a apreensão de 95 embalagens com maconha, 60 com crack, 20 cartelas de comprimidos entorpecentes, uma balança de precisão e uma espingarda, em uma casa abandonada, que estaria sendo usada pelo tráfico. No bairro dos Ipês, foi abordado um carro conduzido por um suspeito de 29 anos, que estava com quatro embalagens de maconha, uma de cocaína, uma balança de precisão e uma grande quantia em dinheiro que seria do comércio de entorpecentes. E em Mangabeira, os policiais interceptaram um suspeito de 25 anos que estaria indo fazer uma entrega de drogas e apreenderam com ele seis porções de maconha, no Conjunto Cidade Verde.

Na cidade de Campina Grande, foram apreendidas 99 pedras de crack em uma ação realizada na rua Ministro Jose Américo, no bairro do José Pinheiro. A droga estava nos bolsos do casaco de uma adolescente de 17 anos, que estaria no local vendendo os entorpecentes. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

2

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa

3

Notícias Policiais

Operação Semana Santa reforça segurança pública com 7 mil profissionais em toda a Paraíba

4

Notícias Policiais

Batida entre caminhão e carro causa congestionamento na BR-230, em Cabedelo

5

Notícias Policiais

“Vadia, te dou R$ 5 mil para você viver dedicada a mim”, disse médico preso por bater na esposa, na Paraíba