Apreensão

Operação desarticula organização criminosa suspeita de trazer drogas de Pernambuco para Paraíba

As abordagens foram realizadas na BR 101, no km 108, no município de Alhandra, na Paraíba.

Operação desarticula organização criminosa suspeita de trazer drogas de Pernambuco para Paraíba

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Civil da Paraíba para serem tomadas as providências cabíveis. — Foto:Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação conjunta com equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Civil da Paraíba prenderam no final da noite da última segunda-feira (04), uma mulher e dois homens transportando três quilos de substância análoga a cocaína. 

As abordagens foram realizadas na BR 101, no km 108, no município de Alhandra, na Paraíba. O grupo estava em dois automóveis, sendo um deles um veículo de luxo M. Benz C180. Ao fazer uma  fiscalização minuciosa ao interior dos veículos, foram encontrados 3 tabletes contendo um total de 3kg de substância análoga a cocaína, uma pequena quantidade de Skank, um tipo de maconha modificada,  e dinheiro. 

Investigações realizadas pela Polícia Civil apontam que o grupo pertence a uma organização criminosa que teria se dirigido ao estado de Pernambuco a fim de buscar a droga para ser comercializada na Paraíba.

O grupo ostentava uma vida de alto padrão.  A jovem de 24 anos, identificada como a chefe do grupo, moradora do altiplano, estava na Mercedes Benz de luxo e já foi presa outras vezes por tráfico de drogas e respondia em liberdade por ter um filho pequeno. 

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Civil da Paraíba para serem tomadas as providências cabíveis.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso