Integrada

Operações policiais cumprem mandados de prisão, busca e apreensão na Paraíba

As operações cumprem mandados de prisão e busca e apreensão, em Campina Grande e em Belém, na Paraíba.

Operações policiais cumprem mandados de prisão, busca e apreensão na Paraíba

A Operação Mão de Ferro II tem como alvo suspeitos de homicídios, tráfico de drogas e roubo na região. — Foto:Reprodução

Duas operações integradas entre as Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros foram deflagradas na madrugada desta quinta-feira (16), cumpre mandados de prisão e busca e apreensão, em Campina Grande e em Belém, na Paraíba.

No município de Campina Grande, três homens foram presos e um menor apreendido. A Operação recebe o nome de Operação Ope Legis, foi planejada pela Delegacia de Homicídios da cidade. Pelo menos 10 mandados de busca e apreensão domiciliar devem ser cumpridos. Ao todo 100 policiais participam da operação nos bairros das Malvinas (na comunidade do Papelão), Ramadinha e Dinamérica.

 Já em Belém, foi deflagrada a operação Mão de Ferro II.  Cinco pessoas foram presas e uma arma de fogo e drogas foram apreendidas. Oito mandados de busca e apreensão domiciliar, devem ser cumpridos, cujos alvos também são suspeitos do envolvimento em homicídios , tráfico e roubo na região.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso