Ações

Operação Trabalhador: Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas e apreende drogas e armas na Paraíba

A Operação Trabalhador prendeu suspeitos de tráficos de drogas e homicídios, além de apreender armas e drogas.

Operação Trabalhador: Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas e apreende drogas e armas na Paraíba

O material apreendido foi entregue na Delegacia de Cajazeiras. — Foto:Reprodução

A Polícia Militar deflagrou desde a última sexta-feira (31), uma operação contra crimes nos municípios da Paraíba. A Operação Trabalhador prendeu suspeitos de tráficos de drogas e homicídios, além de apreender armas e drogas. 

No sertão, na cidade de Aguiar, um suspeito de participar de uma tentativa de homicídio, na noite da última sexta-feira (30), foi abordado por policiais militares do 13º BPM. O homem, de 24 anos, negou a participação no crime, mas informou que possuía uma arma de fogo em sua residência. Ao realizar buscas na casa do suspeito, foi encontrada uma pistola calibre 380 com 20 munições. A arma e o homem foram apresentados ao delegado em Itaporanga.

Em Bayeux, policiais militares da 4ª CIPM realizaram uma incursão no bairro do Rio do Meio, na tarde deste sábado, quando conseguiram localizar 570 papelotes de maconha. Um suspeito foi preso e apresentado juntamente com as drogas à autoridade policial, na 6ª Delegacia Distrital.

Ainda em Bayeux, um suspeito que conduzia uma motocicleta não obedeceu a ordem de parada dos policiais, momento em que se iniciou uma perseguição, sendo o condutor abordado nas proximidades do Estádio Almeidão, em João Pessoa. O homem, de 24 anos, conduzia uma motocicleta com restrição de roubo ou furto, além de haver contra ele um mandado de prisão em aberto, pelo homicídio do próprio irmão. O preso e a motocicleta foram conduzidos para 6ª DD e apresentados ao delegado.

Em Caaporã, policiais militares da 1ª CIPM receberam uma denúncia de disparos de arma de fogo nas proximidades de um campo, no bairro do Mutirão. Durante rondas no local, dois suspeitos foram abordados e um revólver calibre 38 foi apreendido. Os suspeitos e a arma apreendida foram apresentados na delegacia local.

Já na noite desse sábado (01), policiais militares do 8º BPM realizavam rondas, na cidade de Caldas Brandão, quando receberam informações que um homem possuía uma arma de fogo em sua residência. Foram realizadas buscas no local, e duas espingardas foram localizadas. Um homem, de 28 anos, informou à polícia que as armas pertenciam ao seu enteado. As armas e o padrasto foram conduzidos até a Delegacia de Catolé do Rocha. 

Em Mamanguape, policiais militares da força tática da 2ª CIPM realizavam rondas no bairro Cidade Nova, quando um homem saiu correndo ao perceber a presença da guarnição. O suspeito, que tomou destino ignorado, abandonou uma sacola plástica, que continha um saco com 35 pinos de cocaína, outro saco com dezenas de pinos utilizados para acondicionar drogas e seis trouxinhas de maconha. Ainda no local, foi encontrada uma espingarda caseira. O material apreendido foi apresentado na Delegacia local.

Na manhã deste domingo (02), policiais militares do 12º BPM realizavam rondas na cidade de Belém do Brejo do Cruz, quando avistaram um homem em atitude suspeita. As guarnições se aproximaram e o suspeito tentou fugir, sendo alcançado pelos policiais. Ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições. O homem, de 38 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Polícia Civil, em Catolé do Rocha.

Ainda neste domingo, uma espingarda calibre 12 e munições calibre 32 foram encontradas por policiais militares quando realizavam rondas na zona rural de Cachoeira dos Índios. Nenhum acusado foi localizado. O material apreendido foi entregue na Delegacia de Cajazeiras.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

2

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

3

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

4

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso

5

Notícias Policiais

Carreta e caminhão colidem na BR-230 e motorista fica ferido, em Campina Grande