Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Flagrante

Passageiro agride atendente de empresa errada após sumiço de mala em Goiânia

Um vídeo de câmera de monitoramento mostra que o homem pede explicações, mas não fica satisfeito com o que ouve do atendente.

O agressor é insistente na violência e só para quando dois homens conseguem contê-lo e, com a ajuda do próprio atendente, é jogado pra fora do guichê. (Foto: Reprodução Record TV)

Por

Um passageiro que estava procurando a bagagem perdida agrediu o funcionário de um guichê na rodoviária de Goiânia na quinta-feira (24), véspera de Natal. O agressor, no entanto, estava no lugar errado. A vítima trabalhava em outra empresa, que não foi onde a mala foi despachada.

Um vídeo de câmera de monitoramento mostra que o homem pede explicações, mas não fica satisfeito com o que ouve do atendente. Ele pula para dentro do guichês e agride Mateus Costa, de 21 anos, que se esforça muito para se desvencilhar.

O agressor é insistente na violência e só para quando dois homens conseguem contê-lo e, com a ajuda do próprio atendente, é jogado pra fora do guichê.

Depois da confusão, o agressor descobriu que estava no guichê errado. O atendente preferiu não registrar boletim de ocorrência.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Caminhão bate em carro e causa engavetamento com ônibus no bairro José Américo, em João Pessoa

Gangue de motoqueiros faz arrastão e rouba motos de luxo em São Paulo

Policial penal é alvejado a tiros em Jaguaribe após ser abordado por dois homens em uma moto

Operação Hefesto II prende 15 investigados por roubo e apreende armas em três municípios paraibanos