Em Mamanguape

Pescador é preso com 5kg de maconha que seriam levados de João Pessoa para região da Praia de Pipa

O pescador informou que recebeu a maconha em João Pessoa e a levaria para Tibau do Sul, no Rio de Grande do Norte, município onde fica localizada a Praia de Pipa.

Pescador é preso com 5kg de maconha que seriam levados de João Pessoa para região da Praia de Pipa

Eram cinco tabletes, cada um com 1kg de maconha. O homem foi preso em flagrante e deverá responder por tráfico de drogas. — Foto:Divulgação/Nucom PRF-PB

Um pescador foi preso pela Polícia Rodoviária Federal após a equipe encontrar 5kg de maconha em uma caixa de papelão de posse do homem que estava em um veículo de transporte alternativo. A apreensão e prisão foram executadas em Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba, no início da tarde desta segunda-feira (11).

Durante fiscalização na BR-101, os policiais revistaram o carro onde estavam o condutor e três passageiros do transporte alternativo que seguia de João Pessoa para Goianinha, no Rio Grande do Norte. Ao revistar o porta-malas, a equipe a PRF encontrou a droga na caixa de papelão.

O pescador informou que recebeu a maconha em João Pessoa e a levaria para Tibau do Sul, no Rio de Grande do Norte, município onde fica localizada a Praia de Pipa, local de muito foco do turismo no Nordeste, até antes da pandemia do novo coronavírus.

Eram cinco tabletes, cada um com 1kg de maconha. O homem foi preso em flagrante e deverá responder por tráfico de drogas.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Walber Virgolino rebate Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

2

Notícias Policiais

Polícia Federal deflagra operação contra abuso sexual infantil e cumpre mandados na Paraíba

3

Notícias Policiais

Caso Abrantes: nova audiência ocorre no próximo dia 25 em João Pessoa

4

Notícias Policiais

Seis torcedores do Treze são presos acusados de atacar ônibus e deixar membros da torcida do Sousa feridos

5

Notícias Policiais

Vereadores são presos em operação que investiga grupo ligado ao PCC