Policial

Polícia apreende 11 armas de fogo em oito cidades da Paraíba

Foram apreendidas cinco espingardas, cinco revólveres e uma garrucha em oito cidades da Paraíba

Polícia apreende 11 armas de fogo em oito cidades da Paraíba

A Polícia Militar apreendeu, nessa quinta-feira (9), 11 armas de fogo durante ações preventivas. — Foto:Reprodução

A Polícia Militar apreendeu, nessa quinta-feira (9), 11 armas de fogo durante ações preventivas. Foram apreendidas cinco espingardas, cinco revólveres e uma garrucha em oito cidades da Paraíba, sendo elas: Bayeux, Santa Rita, Mamanguape, Jacaraú, Araruna, Cacimba de Dentro, Alagoinha e Princesa Isabel.

A Região Metropolitana registrou duas apreensões. Um revólver em Bayeux, onde dois suspeitos foram presos portando também munições e uma balança de precisão, no bairro São Bento. A segunda foi uma espingarda calibre 12 em Santa Rita, resultado de um confronto de facções rivais frustrado pela chegada dos policiais militares.

No Vale do Mamanguape, foram três armas apreendidas. Um revólver e uma espingarda na cidade de Mamanguape, ao realizar um bloqueio policial na rodovia PB 071. Em Jacaraú, após denúncia de que um indivíduo estaria ameaçando populares e exibindo um revólver, foi realizada diligência e, além do armamento, foram encontradas seis munições intactas.

Em Araruna, durante abordagem a dois indivíduos, foram apreendidas duas espingardas e uma garrucha calibre 32, na comunidade conhecida como Campo do Cuscuz. Ainda na região, no município de Cacimba de Dentro, policiais militares recuperaram todo o dinheiro roubado de uma lotérica (R$ 2.837) e apreenderam o revólver utilizado no crime, bem como quatro munições, 30 porções de maconha e 30 gramas de cocaína.

Em Alagoinha, Região Metropolitana de Guarabira, durante blitz da 2ª Companhia de Trânsito, foi apreendido um revólver. Enquanto no sertão, em Princesa Isabel, foi apreendida uma espingarda calibre 32 e 30 munições, durante uma abordagem veicular no sítio Lage Grande.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

2

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

3

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa

4

Notícias Policiais

Operação Semana Santa reforça segurança pública com 7 mil profissionais em toda a Paraíba

5

Notícias Policiais

Batida entre caminhão e carro causa congestionamento na BR-230, em Cabedelo