Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Assaltos

Polícia apreende adolescente suspeito de integrar quadrilha que invadia casas e torturava moradores em Esperança

Nos últimos dois meses, a Polícia Civil da Paraíba tirou de circulação outros três integrantes do grupo criminoso.

O chefe do grupo foi preso há cerca de dois meses, também pelo GTE de Esperança. Dias depois, outros dois investigados também foram capturados. (Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba)

Por

A Polícia Civil da Paraíba deteve um adolescente de 16 anos suspeito de integrar uma quadrilha que invadia casas, roubava objetos e torturava moradores em Esperança. A apreensão do quarto e último membro do grupo foi realizada nessa sexta-feira (26).

Nos últimos dois meses, a Polícia Civil da Paraíba tirou de circulação outros três integrantes do grupo criminoso, segundo informações obtidas pelo ClickPB. O trabalho foi executado pelo Grupo Tático Especial (GTE).

O chefe do grupo foi preso há cerca de dois meses, também pelo GTE de Esperança. Dias depois, outros dois investigados também foram capturados. De acordo com o delegado seccional Cristiano Santana, com a apreensão desse menor a quadrilha está praticamente desarticulada.

"Nossas equipes fizeram todo o levantamento e tiraram essa organização criminosa de circulação, que vinha causando prejuízos financeiros e emocionais para muita gente. Só quem tem sua casa invadida por assaltantes é que sabe aferir o impacto psicológico que isso causa", disse o delegado.

O quarto membro do grupo ficou recolhido aguardando audiências judiciais.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Incêndio atinge apartamento em Mangabeira IV, zona sul de João Pessoa

Homem é assassinado a tiros no Centro de João Pessoa

Posto de combustíveis é assaltado duas vezes em menos de 10 minutos no interior da Paraíba

Filho de ex-prefeito morre após capotamento em rodovia da Paraíba