Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Policial

Polícia apreende arma e dinheiro com procurado da Justiça por tráfico de drogas

Na operação, foi apreendido um revólver e dinheiro que teria sido obtido com a venda de entorpecentes.

O material estava com um suspeito de 51 anos, que ao perceber a presença das viaturas do Choque, atirou contra os policiais várias vezes. (Foto: Reprodução)

Por

A Polícia Militar, através da 1ª Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), interrompeu mais uma atividade do tráfico de drogas, na madrugada desta quarta-feira (29), durante ação realizada em uma comunidade localizada entre os bairros Padre Zé e Roger, em João Pessoa. Na operação, foi apreendido um revólver e dinheiro que teria sido obtido com a venda de entorpecentes.

O material estava com um suspeito de 51 anos, que ao perceber a presença das viaturas do Choque, atirou contra os policiais várias vezes. Os tiros foram revidados, ele foi atingido e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ao fazer a consulta ao nome do acusado que tentou atingir os policiais para fugir, foi constatado que ele era procurado pela Justiça por tráfico de drogas, com mandado de prisão em aberto.

Outros três comparsas do suspeito conseguiram fugir e seguem procurados. O material apreendido foi entregue na Central de Polícia, no Geisel.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

VÍDEO: Homem é resgatado de ferragens após acidente na ladeira do hospital metropolitano

Caminhão atinge carro em colisão na BR-230, em Bayeux

Bandidos fazem família refém e matam jovem de 24 anos em Cabedelo, na Paraíba

Em menos de duas horas, duas pessoas são assassinadas a tiros no bairro de Mandacarú