Em Mangabeira

Polícia apreende instrumento musical e prende dupla em João Pessoa que fazia vendas on-line de objetos roubados

Um dos presos é parente de um detento que teria roubado o instrumento musical encontrado com eles, que seriam responsáveis pela receptação dos objetos roubados.

Polícia apreende instrumento musical e prende dupla em João Pessoa que fazia vendas on-line de objetos roubados

Segundo o delegado, "as motos apreendidas com os dois autuados tem sinais claros de adulteração e serão encaminhadas para a perícia. O instrumento musical recuperado foi entregue ao proprietário, intacto." — Foto:Divulgação/Polícia Civil da Paraíba

A Polícia Civil apreendeu um instrumento musical e prendeu uma dupla suspeita de fazer vendas on-line de produtos roubados. A prisão e apreensão foram executadas no bairro Mangabeira, em João Pessoa, nesta quinta-feira (12), pela equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT). Um dos presos é parente de um detento que teria roubado o instrumento musical encontrado com eles, que seriam responsáveis pela receptação dos objetos roubados.

“Ambos são investigados por crimes de receptação qualificada, associação criminosa e adulteração de veículos. Os agentes da DCCPAT surpreenderam os dois autuados, no momento em que transportavam um instrumento musical de alto custo, roubado no dia 27/04/2022, que estava a venda através de um aplicativo de vendas on-line”, informou o delegado João Paulo Amazonas.

Ainda segundo o delegado, “as motos apreendidas com os dois autuados tem sinais claros de adulteração e serão encaminhadas para a perícia. O instrumento musical recuperado foi entregue ao proprietário, intacto.”

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Funcionário de parque de diversões, morador de João Pessoa, é assassinado em Santa Rita

2

Notícias Policiais

Operação policial apreende armas de fogo e prende sete suspeitos de integrar facções criminosas em Patos

3

Notícias Policiais

Polícia Civil prende homem com armas de fogo, munições e celulares sem nota fiscal em Juazeirinho

4

Notícias Policiais

Homem é executado a tiros enquanto caminhava por calçada em Patos

5

Notícias Policiais

Homem armado invade bar e mata ex-presidiário a tiros em Rio Tinto