Em Cacimba de Dentro

Polícia Civil investiga se assassinato de homem tem relação com briga de família por posse de casa

A filha descobriu a investida da mãe de tomar posse de sua casa e voltou à Paraíba em agosto deste ano para tomar satisfações sobre essa transferência.

Polícia Civil investiga se assassinato de homem tem relação com briga de família por posse de casa

Um homem foi assassinado em Cacimba de Dentro e a Polícia Civil investiga uma briga de família como motivação — Foto:Walla Santos/ClickPB

Um homem foi assassinado no município de Cacimba de Dentro e a Polícia Civil investiga uma briga de família como motivação do homicídio. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (15).

O delegado Joacil Moreira explicou ao ClickPB que o homem era esposo de uma mulher que foi morar no Rio de Janeiro, no ano 2000, e deixou uma casa em seu nome sob os cuidados dos pais. A mãe teria entrado na Justiça para transferir a posse do imóvel para o próprio nome.

A filha descobriu a investida da mãe e voltou à Paraíba em agosto deste ano para tomar satisfações sobre essa transferência da posse da residência. Desde então, iniciou-se uma guerra entre os pais e a filha com o marido.

Agora, o marido dessa filha foi morto a tiros em Cacimba de Dentro. O delegado Joacil Moreira ouve na tarde desta segunda-feira a esposa do homem que foi assassinado.

Nenhum suspeito foi detido até as 13h desta segunda-feira.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é preso suspeito de aplicar golpes em aposentados do INSS em João Pessoa

2

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

3

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

4

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

5

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita