Operação Delivery

Polícia Civil prende grupo suspeito de praticar ‘delivery’ de drogas em João Pessoa

As equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa localizou o grupo, formado por três homens e uma mulher.

Polícia Civil prende grupo suspeito de praticar 'delivery' de drogas em João Pessoa

De acordo com o delegado Bruno Germano, o grupo usava os serviços de uma falsa lavanderia de roupas situada em Mangabeira, na zona sul de João Pessoa. — Foto:Reprodução

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta sexta-feira (7), quatro suspeitos de integrar um grupo criminoso que organizava entregas de drogas à domicílio, em João Pessoa. Os suspeitos foram presos durante a operação Delivery, deflagrada pela Polícia Civil para combater o tráfico de drogas na capital. 

As equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa localizou o grupo, formado por três homens e uma mulher. Além da prisão, foram apreendidos um carro e duas motocicletas, que seriam usadas durante as entregas.

Com os suspeitos também foram apreendidos papelotes de droga, dinheiro em espécie, insumos para a embalagem de drogas, armas de fogo e munições.

De acordo com o delegado Bruno Germano, o grupo usava os serviços de uma falsa lavanderia de roupas situada em Mangabeira, na zona sul de João Pessoa. Quando recebiam os chamados dos clientes, os suspeitos enviavam a droga por meio de motoboys.

Em dois endereços apontados pelas investigações, a polícia encontrou vasta quantidade de entorpecentes pronta para consumo, nos bairros de Mangabeira e Bancários.

No local, um homem foi flagrado comprando drogas para consumo próprio. Ele também foi encaminhado à delegacia e responderá a processo criminal.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

3

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso

4

Notícias Policiais

Carreta e caminhão colidem na BR-230 e motorista fica ferido, em Campina Grande

5

Notícias Policiais

Assaltantes morrem em acidente após roubarem carro de militar da Marinha em Conde