Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Policial

Polícia Civil prende homem que ameaçou ex-mulher com explosivos

Ele tentou fugir dos policiais, pulando do primeiro andar de uma residência e quebrar grades. Ele ainda correu por três quarteirões, mas foi alcançado pelos policiais.

O homem foi levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Sul de João Pessoa, no Geisel, onde foi atuado em flagrante delito. (Foto: Reprodução)

Por

Um empresário que atua no ramo de cerâmicas  foi preso na tarde deste sábado ,(26) pela Polícia Civil, suspeito de praticar ameaças de morte contra a própria ex-companheira. A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Norte de João Pessoa com apoio do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança e Defesa Social. O homem possui  32 anos e foi encontrado no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. 

Ele tentou fugir dos policiais, pulando do primeiro andar de uma residência e quebrar grades. Ele ainda correu por três quarteirões, mas foi alcançado pelos policiais.

O homem foi levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Sul de João Pessoa, no Geisel, onde foi atuado em flagrante delito. 

Segundo as investigações, contra o homem a justiça decretou uma ordem para que ele ficasse afastado da mulher. Mas a ordem não cumprida.  
Ele já responde por outros casos de violência doméstica contra ex-companheira
A vítima procurou a Polícia Civil em julho deste ano, relatando que o preso não aceitava o fim do relacionamento. 

Depois de ser notificado da ordem judicial para ficar longe da mulher , o suspeito enviou uma encomenda para a ex-companheira. A embalagem simulava conter uma bomba, mas, no seu interior, havia um simulacro de órgão genital masculino ao lado de  um bilhete com o nome da vítima. 

O suspeito ainda praticou ofensas verbais e morais contra a mulher nas redes sociais e insistiu no contato com a vítima, descumprindo determinação judicial. 

Após ser intimado pela Polícia para prestar depoimento, o acusado ainda colocou um artefato de explosivo sobre o carro do irmão da vítima. O material explodiu e quebrou o vidro do veículo. 

A partir desse momento, os policiais iniciaram as diligências  para prender o agressor, o que foi concluído neste sábado (26).

A vítima compareceu novamente na Deam Norte e representou criminalmente o acusado, por se sentir ameaçada, temendo sua vida, além de seus familiares. 

O homem, após ser contido, foi levado para a Delegacia e será conduzido ao Sistema Prisional e Poder Judiciário.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Motociclista morre após bater moto em proteção metálica na BR-101 em João Pessoa e criança de um ano e mulher são socorridas

Polícia apreende mais de 100 aves silvestres que seriam comercializadas ilegalmente na Feira da Prata, em Campina Grande

Após denúncia de ameaça, Polícia Militar prende foragido da Justiça em Bayeux

Ex-presidiário é assassinado com três tiros na cabeça em João Pessoa