Violência

Polícia Civil prende suspeito de mutilar e decapitar vítima por ciúmes em Gado Bravo

O crime aconteceu no dia 10 de agosto do ano passado, na área rural da cidade.​

Polícia Civil prende suspeito de mutilar e decapitar vítima por ciúmes em Gado Bravo

Suspeitos foram encaminhados para Central de Polícia de Campina Grande. — Foto:Reprodução/TV Paraíba

A Polícia Civil prendeu na noite desta segunda-feira (27) um homem suspeito de cometer um homicídio com requintes de crueldade em Gado Bravo, no interior da Paraíba. A vítima, que tinha 55 anos, foi mutilada, decapitada e teve a cabeça arremessada em um rio da região.

O crime aconteceu no dia 10 de agosto do ano passado, na área rural da cidade.

o suspeito foi preso na noite desta segunda-feira e apresentado ao Poder Judiciário nesta terça-feira (28). Os trabalhos fizeram parte da Operação Arbor, deflagrada por equipes da Polícia Militar e do Núcleo de Homicídios da Delegacia Seccional de Queimadas, cidade do interior da Paraíba.

De acordo com o delegado Yasley Almeida, o suspeito tem 24 anos e foi localizado no município de Umbuzeiro. Ele é considerado de alta periculosidade. É investigado por ter envolvimento com diversos homicídios e assaltos.

“A Polícia descobriu que alvo da operação estava escondido, no Sítio Picadas, zona rural de Umbuzeiro. As equipes policiais se deslocaram e, de forma rápida e efetiva, conseguiram prendê-lo”, afirmou o delegado.

O foragido estava na posse de uma espingarda calibre 12 e três motocicletas, sendo uma que uma possuía queixa de roubo e estava com sinais de adulteração no chassi e motor. 

Outro homem, que estava no mesmo local e foi apontado como “comparsa” do jovem procurado, também foi preso pelos policiais.

“O objetivo principal da Operação foi a captura do preso, alvo principal da operação, que estava foragido da justiça por ser acusado de prática de vários roubos na região de Aroeiras, Gado Bravo e Umbuzeiro, além dos crimes de porte ilegal de arma de fogo e homicídios”, declarou Almeida.

O suspeito confessou o crime.

“O que chamou a atenção foi o fato dele ter confessado que matou,  decapitou a vítima por conta de ciúmes e ainda colocou a cabeça numa sacola e a lançou numa grota nas proximidades da ponte do Rio Paraíba, em terras do Município de Umbuzeiro. Isso mostra o grau de periculosidade desse preso, que já tentou matar a própria companheira a golpes de faca”, detalhou o delegado.  

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

5

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa